domingo, 24 de outubro de 2010

Relatório - Questão 5

No total foram feitos 5 projetos:
* O primeiro foi com dois copinhos de danoninho: o problema foi que estava difícil de ouvir a pessoa que estava falando e resolvemos tentar outros e mudar o projeto.
* O segundo foi com uma lata cilíndrica metálica e um copinho de danoninho: esse projeto não ficou melhor que o anterior então ainda não estava bom o suficiente para a competição.
* O terceiro foi com a lata cilíndrica metálica usada no projeto anterior e com uma outra lata cilíndrica metálica com um raio maior: esse foi o pior projeto não conseguimos escutar quase nada não importando de que lado se falava.
* O quarto projeto foi com um copinho de plástico de requeijão e com o de copinho de danoninho: o copinho de danoninho estava muito bom mas o copinho de requeijão não ficou tão bom.
* O quinto projeto e último (até agora) foi com um copinho de danoninho e com um copinho plástico: esse foi o melhor telefone que conseguimos fazer até agora, quando fizemos os testes conseguimos entender de maneira clara o que se falava, ainda com alguns problemas, porém era o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário